quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Minhas Poesias 3


Já passa das 11hs da noite,tento dormir,mas o sono não vem,pego um livro qualquer na estante. E então começo a passar as paginas em busca de inspiração,em busca de algo que mate o tédio de minha simples vida,e então passo uma por uma,em busca de emoção,em busca de distração,em busca de algo que distraia minha mente cansada. No entanto,não encontro histórias engraçadas,mas histórias fragmentadas de pessoas e de coisas,começo a ver que essas historias se referem a fatos e eventos,datas e momentos,mas não é isso o que busco,eu quero emoções e sentimentos,algo que eternize os momentos,uma leitura que prenda minha atenção por dias,mas infelizmente não encontro o que busco,acho que ler esta enciclopédia,não prendeu minha atenção,como eu pensava..assim fecho este livro,apago a luz e tento dormir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário