quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MInhas Poesias 2


Às vezes tenho medo de olhar diretamente para você. Culpa infundada por desejar, apenas um pouco alguém que tem sido minha amiga a muito tempo.Eu as vezes te olhava de lado,quando estavas no meio da roda de seus amigos,eu gostava de te ver sorrindo junto com as outras pessoas,para assim de vez em quando poder encontrar seus olhos.Lembro que eu imaginava como seria se eles olhassem para mim,mas eu sabia que quem os olhava era eu.
Sabe, as vezes tenho vontade de dizer o quanto és linda,e que estou atraído por você,bem que queria poder fazer isso,em vez de apenas imaginar,em vez de apenas pensar no que poderia ter dito e não disse.As vezes o que me impede é uma timidez eterna ou então o fato de você ser minha amiga.Penso nisso varias e varias vezes,mas num consigo decidir se lhe digo ou não,as vezes eu até penso em lhe dizer,mas na hora não consigo e sem querer digo algo bobo,que te faz rir....Bom,alguns diriam para eu ir a luta,mas eu te conheço e sei que uma ação direta minha,como roubar um beijo,seria motivo para que você me mandasse para a pena de morte.rsrsrrrsrs
Mas, pensando bem até que seria interessante, fazer uma ação direta sem explicar,mas se eu não explicasse eu não seria eu,mas se eu dissesse apenas estas palavras,sem nenhuma ação...eu não seria eu,seria outra pessoa..mas se eu nada dissesse,você me ignoraria,mas se eu fizer algo....você me ignorará..então o que faço?..Sinceramente eu não sei?
Acho que no momento em que lê isso, você poderá me entender...talvez seja pelo fato de nos entendermos,acompanhado invariavelmente da duvida de você ter entendido o que eu quis lhe dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário