sábado, 16 de outubro de 2010

Meus Versos 1

Cara amiga não tenho muito a lhe dizer
pois quem muito fala nada diz de interessante,
então só vou falar o que é preciso,
o que considero realmente interessante...

minha linda amiga gosto muito de você,
te esquecer é impossível para mim,
mas nem todo sonho pode ser realizado,
e a minha vida sempre foi assim,

andei sempre amando quem não me ama,
sempre amando quem é comprometida,
nunca sendo no amor correspondido,
vivendo sempre está solitária vida,

e como sei que nunca vou te conquistar,
deixo de lado a luta por seu amor,
continuarei na minha solitária vida,
sendo este índio, este guerreiro sonhador,

seja feliz ao lado de que você ama,
seja amada e aprenda a amar,
não como você sempre amou em sua jornada,
mas ame agora pra mais tarde não chorar,

como chorei por não saber amar,
o amor que hoje corre em meu ser,
o amor que me faz um ser feliz,
o amor que também sinto por você,

então amiga encerro este poema,
com uma mensagem pra nunca esquecer,
melhor amar e nunca ser amado,
do que não amar e mais na frente sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário