terça-feira, 15 de junho de 2010

Prologos do céu,quando um mortal se enfeitiça pela Deusa Gardini



E então, em uma bela noite sonho com uma bela loira,glamourosa,purpurinada,popozuda e turbinada.Alguém que viria a ser o sonho de consumo de qualquer mortal;ela me enfeitiça com seu jeito de ser e faz com que eu fique doido para ver seu rosto e assim descobrir quem ela é..então dias depois meu sonho se realiza .consigo ver seu o rosto da musa dos meus sonhos ,e para meu espanto ,surpresa e indignação ...era alguém que eu já conhecia,uma pessoa sanguinária,cruel e de coração puro,pura maldade.
Na hora, não sei descrever o que senti alegria, decepção, tristeza, excitação??????
Depois de alguns minutos de êxtase gardeniano, voltei a pensar racionalmente e comecei a pensar nesta deusa, vi seus sarcasmos, suas ironias, seu jeito maligno de ser,vejo a alegria que ela tem ao torturar,envergonhar,constranger e esnobar os patéticos seres humanos...
Um ser como este é capaz de surpreender a tudo e a todos, com seu rosto angelical ela é capaz de envolver misticamente até mesmo o ser mais forte, para posteriormente mos-trar seu lado infernal.
Não sei se descrevi ao certo, esta beldade, mas sei que quase acertei, não sei se isto é um relato verdadeiro dos fatos, ou se é uma típica descrição humorística ou até algo mais, só sei que é algo que fará esta Deusa rir e que me fará ver seu belo sorriso...
Infelizmente apesar dos avisos e dos sinais acho que fui enfeitiçado por este ser... pois adoro ver esta mística criatura e achar graça das suas conversas..pois ela é um colírio para meus olhos ,simultaneamente ela poderá ser a minha desgraça..pois de tanto olhar para ela,de tanto encará-la visualmente,é provável que eu leve um tapa,um tiro,ou seja espancado até a morte,mas como brasileiro não desito nunca...ou seja,em breve...escreverei mais sobre a Deusa Maligna Gardini

Lagoa da Salina:o aparente começo do fim..


A Lagoa da Salina é um dos principais pontos turísticos da Cidade de Morada Nova, e patrimônio dos moradores. Além da beleza natural a lagoa tem grande importância para a renovação da vida lacustre, pois na lagoa muitos animais entram para se reproduzir.
A lagoa é utilizada pelos seus moradores e visitantes para diversas atividades, como para pescar, passear de canoa e até para nadar. Muitos não sabem do risco que estão correndo quando estão se divertindo em suas águas.
O crescimento populacional desordenado em volta da lagoa está provocando um aumento na produção de esgoto, e como a região não possui um sistema de saneamento básico, o esgoto acaba sendo lançado na lagoa.Outro fator que está contribuindo para a poluição da Lagoa é a grande quantidade de lava-jatos, que jogam óleo na água.
O esgoto lançado irregularmente na Lagoa provoca a eutrofização das águas. Este fenômeno é caracterizado por uma proliferação desenfreada de algas e bactérias (que se nutrem da matéria orgânica proveniente do esgoto). À noite, na ausência de luz, elas retiram o oxigênio da água, fazendo com que os níveis se tornem críticos, o que vem a causar a morte dos peixes.
Esta situação poderia ser revertida, com um estudo específico do assoreamento e um diagnóstico ambiental de toda a Bacia Hidrográfica da Lagoa. Juntamente com um programa de educação ambiental envolvendo toda a comunidade.